Impermeabilização do Piso Galeria do Rock

Atualizada 24/05/2017 13:45

Tratamento de Impermeabilização do Piso
 
Notaram que os pisos de todos os andares da Galeria estão mais limpos, bonitos e brilhantes?! 
 
Com o passar dos anos o piso se desgasta e perde o brilho. Após inúmeras reformas buscamos equipar o Centro Comercial Grandes Galerias no mesmo patamar de edifícios modernos com tecnologia de ponta, tais como: cabos elétricos afitox antichamas, fibra ótica, elevador ecologicamente correto com redução de energia, escadas rolantes com baixo consumo, células fotovoltaicas, entre outros serviços de MKT contemporâneos, decidimos fazer um encerramento geral para tornar o ambiente mais asséptico, com redução de água nas lavagens a fim de encantar até mesmo o simples caminhar das pessoas nos corredores da Galeria do Rock. 
 
Como ação imediata efetuamos a aplicação de cera para que o piso fique lustrado, porém essa cera se acumula transformando-se em grandes camadas e as lavagens diárias não são suficientes para retirá-la. Contatamos técnicos para avaliar e encaminhar a melhor tecnologia sobre pisos, Spartan Tecnologia de limpeza e a BST SERVIÇOS como solução para cuidarmos e destacarmos ainda mais esse belo piso.
 
Sendo assim, em Outubro de 2016 começamos os primeiros testes para o futuro Tratamento de Impermeabilização dos Pisos da Galeria do Rock que consiste, primeiramente, na retirada total do excesso de sujeira e produtos antigos, aplicação de seladores e polidores, dentre outros etapas. Para tanto foram necessários:

> profissionais altamente instruídos e capacitados, 

> investimento em produtos químicos devidamente autorizados e certificados pela Anvisa e outros órgãos reguladores,

> compreensão e respeito dos lojistas em dias de aplicação em que ninguém poderia transitar,

> todos os colaboradores necessários para auxílio.

Como consequência, temos o prolongamento de vida do piso, protegendo-o de sujeiras, água e atritos que permeiam os poros deixando-o com aspecto de encardido.
Fora que ter um piso que denote limpeza, zelo e brilho nos remete a uma agradável sensação de bem estar e saúde.
 
Vocês sabiam que os pisos da Galeria do Rock foram criados por um artista plástico chamado Bramante Buffoni, quando andamos pelos corredores da Galeria do Rock estamos literalmente pisando em arte, por isso também, precisamos cuidar muito bem do nosso piso. 
 
Atualmente, estamos próximo do fim desta primeira jornada, pois as manutenções ocorrerão de forma semestral. Concluímos que esse tratamento diferencial preserva e melhora nosso patrimônio cultural e arquitetônico que é a Galeria do Rock.
 
Imagem por Glauber Souza.

O AUTOR

Galeria do Rock

COMENTÁRIOS

CURTA NO FACEBOOK

TWEETTS @GALERIADOROCK