O SEU JEITO DIFERENTE DE OUVIR

Workshops para Bandas na Galeria do Rock

Atualizada 12/07/2016 13:52

Fazer sucesso no novo mundo da música é muito relativo nos dias de hoje. Os tempos mudaram (e muito!) e ninguém tem a fórmula para uma banda virar sucesso e afinal, o que é sucesso para um artista ou banda? O importante é alinhar sua expectativa e saber gerenciar sua banda usando todas as ferramentas disponíveis hoje para artistas independentes.

O SPMusicRua, o Instituto Cultural Galeria do Rock e o CDBaby se uniram com o compromisso de ajudar os artistas independentes e montaram uma programação de Workshops que irá colocar você a par de tudo que está acontecendo no novo mundo dos negócios da música e como profissionalizar sua banda.

São convidados especialistas em suas áreas com palestras e informações que você só encontrará em congressos e cursos pagos (se achar). Os workshops são gratuitos e dirigidos para artistas e bandas. 

Já tivemos duas edições que foram muito legais e esperamos vocês para o 3° dia!

Dia 23/07 - 2 convidados - Das 11h00 às 14h30:

Ricardo Batalha - Os erros cometidos pelas bandas na divulgação.

Com uma trajetória que se confunde com a própria história do Heavy Metal no Brasil. Redator-chefe da revista Roadie Crew (Classic Rock e Heavy Metal) desde 1996 e diretor da ASE Music – Assessoria e Consultoria. Formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da ASE Press – Assessoria e Consultoria, empresa fundada em 1991 por seu irmão, o jornalista Frederico Batalha.

Além do trabalho de consultoria e assessoria, que incluiu a empresa Brasil Music Press (2004 a 2013), vem colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980.

Marcos Chomen - Como é o novo mundo da música digital.

É Business Development Latin America da CDBaby - Distribuidora Digital líder mundial de música independente com mais de 350.000 artistas. Faz parte do comitê da BM&E - Organização de exportação de Música Brasileira financiada pela Apex. É palestrante em feiras e congressos de música como Porto Musical (Recife), ABMI (Rio de Janeiro), Festival Contrapedal (Uruguay), Seminário Internacional de Música Digital na Universidade de Brasilia, Circulart (Colombia), FIMPro (México), SIM São Paulo, Campus Party entre outros.

Venha aprender, ensinar, discutir e fazer relacionamento para sua banda!

Inscreva-se aqui, vagas limitadas!

O AUTOR

Galeria do Rock

COMENTÁRIOS

CURTA NO FACEBOOK

TWEETTS @GALERIADOROCK