O SEU JEITO DIFERENTE DE OUVIR

Made in Brazil - 50 anos de muito Rock!

Atualizada 30/01/2017 06:08

A banda Made in Brazil foi fundada em 1967 pelos irmãos Oswaldo Vecchione (baixista e vocalista) e Celso Vecchione (guitarrista). Segundo informações do Guinness World Records, o livro dos recordes, nesses 50 anos de existência foram ao todo 203 formações que contou com a participação de 126 músicos diferentes. Atualmente, é composta por Oswaldo (bateria); Guilherme Ziggy (guitarra e violão); Wanderley Issa (teclado); Ivani Janes (voz) e Rubens Nardo (voz). 
 
Uma das bandas mais importantes do rock nacional, o Made in Brazil, começou a ter destaque em 1974 quando lançou seu primeiro disco, "Made in Brazil", neste trabalho surge o primeiro hit do grupo: Anjo da Guarda. Segue em 1976 com Jack, o Estripador. Em 1978, lançam o maior sucesso da carreira, Paulicéia Desvairada.
 
O grupo celebrou o aniversário de 50 anos com duas apresentações no Sesc Pompéia nos dias 20 e 21 de Janeiro. E contaram com a participação de convidados veteranos do rock brasileiro: Serguei, cantor carioca. Tony Campello, pioneiro do rock brasileiro e Luís Sérgio Carlini, guitarrista do Tutti Frutti. "O Made está vivo. Quem for ver o show do Made vai ver uma banda afiada de primeira linha do rock nacional. A gente não é aquela banda que parou e, diante de uma data comemorativa, se juntou para tocar. Somos diferentes", fala de Oswaldo Vecchione.
 
Confira as fotos desse show histórico!!! 
 
Fotos por: Mila Maluhy.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O AUTOR

Galeria do Rock

COMENTÁRIOS

CURTA NO FACEBOOK

TWEETTS @GALERIADOROCK