O SEU JEITO DIFERENTE DE PINTAR

Novo Roteiro Street Art com degustação da cerveja Papito

Atualizada 03/06/2016 06:13

Existem por aí alguns boatos, São Paulo é cinza e não tem nada de interessante. O Instituto Cultural Galeria do Rock e I Love São Paulo Tours querem provar que isso não é verdade e convidam todos a encontrar cores, belezas e despertar o interesse e o amor pela cidade de São Paulo. O Galeria do Rock Walking Tour consiste em experiências inéditas na forma de passeios guiados no Centro de São Paulo que contarão a história da cidade, bem como a sua evolução, sua situação atual, as opções culturais e todo o acervo artístico de rua que ela oferece, aliado ao local mais descolado da cidade: a Galeria do Rock, que não é um centro de compras comum, é um ponto de encontro, respira arte, música, cultura e atitude e tem muita história e curiosidades. Os tours despertam esses interesses e oferecem cultura, lazer, encontros, reflexões e rock’n’roll para todos aqueles que queiram participar de um passeio a pé agradável, uma forma saudável de conhecer a cidade e fazer amigos.

Todos os roteiros contam a história da Galeria do Rock e passam por todos os seus andares, a parada final é em seu jardim e cobertura, com uma vista inédita de diversos pontos de São Paulo.

Desde janeiro diversos participantes dos tours tiveram a oportunidade de conhecer o Roteiro Cultural, o Roteiro Histórico e o queridinho Roteiro Galerias do Centro, em 25 de junho será lançado o Roteiro Street Art com apoio da Cervejaria Blondine que oferecerá degustação da cerveja Papito no final do passeio na cobertura da Galeria. O passeio inaugural será gratuito e as vagas são limitadas, um roteiro alternativo com muito grafite e curiosidades do Centro de São Paulo. Garanta a sua vaga e leve a cerveja Papito para casa. 

Cerveja Papito

A cerveja Papito é uma India Pale Lager, clara, aromática e de amargor elevado, com 34 unidades de ibu e 5,1% de teor alcoólico. A Cervejaria Blondine conta que o estilo da cerveja foi definido em uma conversa onde o Supla contou que tomou uma cerveja na Califórnia, durante o período em que morou nos Estados Unidos. Sua memória gustativa foi a base para a Blondine chegar no estilo IPL. "Temos muita sintonia com o Supla. Adoramos sua história e o seu jeito único. Procuramos sempre inovar, inspirar e aguçar a curiosidade dos apaixonados pelo universo cervejeiro", afirma Juliana Behr, embaixadora da Blondine.  

Serviço:

Conheça os detalhes dos passeios na Página Oficial do Projeto.

Ingressos das próximas saídas: goo.gl/oY4GWb

Todos os meses são divulgadas as datas dos passeios, que ocorrem aos sábados para o público em geral, alternando os roteiros. Atendemos escolas e grupos privados durante a semana, consulte os preços especiais. Os tours também podem ser realizados em inglês e espanhol.

Juntos vamos espalhar o amor por uma São Paulo mais humana!

Envie seu e-mail para receber informações:

Contato: luana@galeriadorock.com.br

Tel: (11) 96909 9699

#touroficialgaleriadorock #galeriadorockoficial #ilovesaopaulo

 
 

O AUTOR

Luana Pires Fernandes

COMENTÁRIOS

CURTA NO FACEBOOK

TWEETTS @GALERIADOROCK