CiO Brechó escolhe a Galeria do Rock para abrir loja física

CiO Brechó escolhe a Galeria do Rock para abrir loja física

Galeria do Rock 11/03/2020

 

CiO Brechó chega à Galeria do Rock com uma proposta diferente de moda e consumo. 


Se liga no texto das realizadoras desse trabalho:


 

DEVEMOS FALAR DE MODA SUSTENTÁVEL

É fato que, hoje, o consumo de roupas e acessórios se tornou acessível e praticamente rotineiro em nossas vidas. A ideia de comprar peças novas para todos os eventos do cotidiano é comum, logo, ainda se pensa pouco no incrível mercado de segunda mão. Este, além de prolongar a vida útil dos itens comercializados, reduz o desperdício e retarda o descarte desses produtos.

 

Muitos ainda se questionam qual a importância desse mercado de brechós, e o motivo soberano é simples: a preservação do meio ambiente. Segundo o Sebrae, estima-se que em 2027 teremos mais roupas de segunda mão do que fast fashion no guarda-roupas. No Brasil, esse mercado cresce 24 vezes mais rápido que o varejo, de acordo com o portal MMdaModa.

 

Sabendo deste cenário, as empreendedoras Ivana Avellar e Maiara Léo, formadas em publicidade e estilismo, respectivamente, decidiram unir seu conhecimento e criar o CiO Brechó, em São Paulo – SP. Após um período praticando somente venda online, inauguraram sua primeira loja física no piso Mezanino da Galeria do Rock, um dos mais célebres e conhecidos pontos turísticos da cidade.

 

A perceptível pluralidade deste estabelecimento, no centro de São Paulo, permite que novos segmentos de mercado sejam propostos ao público. Portanto, além de artigos de música, skatismo, serviços de tatuagem e piercing e muitos outros, as pessoas podem encontrar roupas e acessórios usados (cuidadosamente higienizados), vintages e, muitas vezes, exclusivos no CiO Brechó.

 

Com a missão de fomentar o consumo de moda sustentável, o CiO não estabelece regras para seu estilo, abrindo espaço para a livre expressão e identidade de gênero. A loja está localizada no Mezanino da Galeria do Rock, número 209. Venha conhecer! Estamos todxs no CiO!

 

*CiO também presente no Instagram e no Facebook