SEJAMOS RESILIENTES, A COVID VAI PASSAR.

SEJAMOS RESILIENTES, A COVID VAI PASSAR.

Galeria do Rock 13/05/2020

Caros lojistas,

 

Estou me dirigindo a vocês num dos momentos mais tristes da história do Centro Comercial GRANDES GALERIAS. Essa pandemia, Covid-19, nos apanhou de maneira sorrateira como nunca na história do edifício, desde a sua inauguração em 1963. História semelhante à essa aconteceu na Cidade de SP somente no século passado, com a gripe Espanhola.

 

Em nossa última reunião no dia 19 de março, afirmei que seria muito difícil a reabertura do comércio, mas não pensei que seria assim tão duro, pois inicialmente, a programação do governo seria somente para quinze dias, entretanto agora, estamos alcançando dois meses de fechamento. É lamentável e profundamente triste, mas alguns lojistas não estão resistindo a tanto tempo de fechamento e estão entregando suas lojas.

 

Tenho conversado com proprietários que estão solidários com a realidade atual, estou pedindo a eles que flexibilizem os pagamentos com os locatários e orientando que façam negociações equilibradas com os locadores em função da precária situação que ainda iremos passar mesmo após a abertura. Em sua grande maioria os proprietários dizem estar abertos ao diálogo e sensível com esse mal que assola a todos, lojistas e proprietários.

 

Vale ressaltar que o rateio do condomínio é de única responsabilidade do locador e não do lojista. Da nossa parte como administração, estamos trabalhando duro vindo vários dias da semana na Galeria, traçando logísticas junto aos colaboradores para redução de custos e enquanto isso continuamos realizando pequenas reformas que seriam muito difícil de executar durante o dia a dia com o comércio aberto, assim ganhamos tempo e reduzimos gastos.

 

No mês de abril conseguimos descontos nos valores rateados no condomínio e vamos tentar reduzir ainda mais para o mês de maio. Tenho contado com apoio irrestrito de proprietários que veem o esforço que estamos fazendo ao cuidar do patrimônio de todos, zelando prioritariamente pela segurança do patrimônio coletivo e de todo bem comum, na busca em realizar um atendimento prioritário a cada um lojista que tenha a necessidade de fazer uso de sua unidade no Centro Comercial.

 

Já criamos protocolos de saúde e atendimento e estamos preparados para abertura do comércio, com álcool gel distribuídos nos andares, medidor de temperatura, uso máscaras, limpeza com produtos esterilizantes e assépticos para atender as exigências dos poderes públicos. APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA INFORMAR A TODOS LOJISTAS QUE DEVERÃO CUMPRIR, ESSAS MESMAS EXIGÊNCIAS, SOB PENA DE FECHAMENTO DAS UNIDADES AUTÔNOMAS, pelos poderes públicos.

 

Estamos em busca de excelência em fazer o melhor, no cumprimento da lei e da ordem, para atendê-los à altura das vossas necessidades e desejar que essa pandemia passe o mais breve possível e possamos voltar à nossa missão social, gerando emprego e renda, ato este de nobreza para conosco e nossos colaboradores, fornecedores e clientes.

 

Que seja breve esse retorno de atividades do nosso comércio.

 

Forte abraço.

 

AS Neto

Jornalista - MTB 15106

Psicólogo - CRP 105744

Terapeuta bio-Ortomolecular

55-11-99983-4062